Publicado: Segunda, 11 Janeiro 2016 17:37
  Fonte: Conexões

A University of New Mexico divulga inscrições para o programa de mestrado em literatura e cultura brasileira. Elas estarão abertas de 15 de janeiro a 1º de maio de 2016.

O programa oferece um número limitado de bolsas de estudo para candidatos/as qualificados/as. As bolsas são concedidas por um período de 2 anos acadêmicos (4 semestres, 10 meses) e cobrem matrícula, seguro saúde e um estipêndio mensal. Os bolsistas ensinarão em 1-2 cursos de português para principiantes enquanto estarão matriculados na pós-graduação.

Os professores do programa de mestrado se especializam em vários campos incluindo, cinema brasileiro e hispano-americano, prosa contemporânea e estudos culturais, literatura colonial e literatura do século 19. Também é oferecida a possibilidade de cursar literatura hispano-americana e/ou linguística espanhola durante o mestrado.

Outras informações e o link para inscrições estão disponíveis no site: http://spanport.unm.edu/programs-degrees/masters-degree/admissions/international-student.html

Interessados também podem escrever à Dra. Leila Lehnen, Professora Associada de Espanhol e Português da University of New Mexico e mapeada pelo Conexões Itaú Cultural: llehnen@unm.edu.

© 2024 Funadesp. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por AtomTech