Publicado: Quinta, 04 Dezembro 2014 16:17

Imagine uma casa que com o passar do tempo não recebeu nenhuma reforma, ela com certeza ficará ultrapassada e deteriorada, com as paredes sem pintura, móveis antigos e antiquados. Isso é um exemplo que pode ser usado em muitas situações do cotidiano, incluindo a sua instituição.


Os métodos de ensino sofreram enormes reformas desde seus primórdios e nos últimos anos isso acontece com ainda mais frequência devido à chegada da tecnologia.

Quase um ano se passou e o mais importante congresso de Gestão Educacional do Brasil já está com data marcada para o próximo encontro.

O GEduc, desde 2003, é fonte de aprendizado e momentos inspiradores para todas as instituições de ensino do Brasil. Os assuntos tratados são sempre atualizados e os debates agregam diversas visões para que todos possam adaptar e aplicar de acordo com seus objetivos.

banner-geduc

Em 2015 o tema será: Da realidade para o futuro que queremos. Inspire-se. Ouse. Supere. Serão abordados assuntos indispensáveis para todos os setores das escolas e IES e novas ideias para que todos fiquem inspirados e reformulem com exatidão suas metodologias.

A programação está excelente, contemplando o XIII Congresso Brasileiro de Gestão Educacional, o VIII Fórum de Gestão de Pessoas, o III Colóquio de Práticas Bem Sucedidas em Gestão, o IV Fórum de Inovação Acadêmica, a XI Jornada de Marketing Educacional e as novidades da edição: I Fórum de Empreendedorismo e Empregabilidade do Aluno e I Fórum da Educação Técnica e Tecnológica. Além disso, haverá o II Encontro Nacional de Fornecedores de Soluções Educacionais para as empresas que prestam serviços para o segmento.

Inscreva-se desde já para o GEduc 2015 e bloqueie em sua agenda os dias 25, 26 e 27 de março, que serão indispensáveis para mantenedores, reitores, presidentes e dirigentes de estabelecimentos de ensino do Brasil que desejam obter conhecimentos e reestruturar as estratégias em busca de um diferencial.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.humus.com.br/geduc ou entre em contato com a HUMUS: 11 5535.1397 | humus@humus.com.br

© 2024 Funadesp. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por AtomTech