A Rede Nacional de Dirigentes de Ensino de Graduação das IES Particulares (REDE-DGP), resultado da organização dos Dirigentes de Graduação – Pró-Reitores, Vice-Reitores, Diretores e Coordenadores das Instituições de Ensino Superior Particulares foi criada em 2006, por ocasião do 5º Encontro Nacional de Dirigentes de Graduação das IES Particulares. Se reúne anualmente com o apoio da Fundação Nacional de Desenvolvimento do Ensino Superior Particular (FUNADESP).

A organização da REDE-DGP tem por objetivos:

1. A busca do fortalecimento de estratégias acadêmicas e administrativas de gestão para a valorização do ensino e a melhoria da qualidade dos cursos de graduação;
2. A integração dos dirigentes de ensino de graduação;
3. A realização de estudos;
4. O estabelecimento de relações com a Pós-Graduação e a Extensão; e
5. A promoção, anualmente, do Encontro Nacional dos Dirigentes de Graduação do segmento particular.

O Comitê de Articulação da REDE-DGP é composto de dois representantes de cada uma das cinco regiões do país. A cada encontro realizado anualmente este comitê é renovado. Confira abaixo o regulamento da Rede e a composição atual do Comitê de Articulação.

Veja o Regulamento e a composição do Comitê de Articulação.

Participe da Rede-DGP. Entre em contato com o representante de sua região ou envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Esperamos e agradecemos a sua participação.

© 2024 Funadesp. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por AtomTech