Publicado: Segunda, 26 Março 2018 08:51

Artigo, produto da pesquisa coordenada pelo Professor Bento Filho, da UNIALFA, apoiada pela Funadesp, foi aprovado para ser apresentado na Conferência anual da EURAM - European Academy of Management, que será realizada na University of Iceland, em Reykjavik, Islândia, nos dias 19 a 22 de junho de 2018. O artigo foi um dos selecionados diante de mais de 2000 artigos submetidos. O tema da Conferência para o ano de 2018 é “Pesquisa em ação – acelerando a criação de conhecimento em gestão”. Para saber mais sobre o evento acesse a página da EURAM2018.  


Já o trabalho intitulado “Novos Paradigmas Jurídicos e Jurisprudência Constitucional”, realizado na FADISP, que tem como coordenador o Prof. Paulo Ferreira da Cunha, foi fundamental na publicação do Livro "Síntese de Justiça Constitucional”. A obra foi descrita pelo Prof. Doutor André Ramos Tavares, Professor Titular da Faculdade de Direito da USP, como “inovadora em seus pensamentos e nas novas conexões que oferece à futura reflexão e desenvolvimento do tema”.

A Funadesp agradece a parceria da UNIALFA e da FADISP no compromisso da busca continuada da qualidade e relevância das atividades de ensino, de pesquisa, de extensão, de gestão acadêmica ou de desenvolvimento institucional, científico e tecnológico.

© 2024 Funadesp. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por AtomTech