Publicado: Quarta, 05 Abril 2017 10:56
  Fonte: SEMESG
  Link: http://forumdaeducacaosuperior.com.br/

Com o tema “O Reflexo das Mudanças do Financiamento e Avaliação na Educação Superior no Brasil”, o Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Educação Superior do Estado de Goiás - SEMESG realizará nos dias 26 e 27 de abril o VIII Fórum da Educação Superior do Estado de Goiás


Os objetivos do Fórum são proporcionar reflexões e identificar possíveis soluções para os problemas enfrentados pelas IES; socializar informações que contribuam para a melhoria da performance das IES; fornecer subsídios ao MEC para adequação do Sistema da Educação Superior à realidade das IES; analisar os processos de avaliação das IES dos Sistemas Estaduais de Educação; e aprimorar o regime de colaboração entre os Conselhos Estaduais de Educação e o MEC.

O evento se destina às IES do Estado de Goiás, Tocantins e demais Estados e também a Mantenedores, gestores, integrantes das CPA´s e procuradores institucionais das IES.

As inscrições são gratuitas e limitadas! Acesse o site www.forumdaeducacaosuperior.com.br para saber mais sobre o Fórum e fazer sua inscrição .

© 2024 Funadesp. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por AtomTech