Publicado: Terça, 01 Novembro 2016 16:35
  Fonte: Portal da UniEVANGÉLICA
  Link: http://www.unievangelica.edu.br/noticias/5702

A Professora do Curso de Direito do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA e pesquisadora do Núcleo de Pesquisa do Curso de Direito da UniEVANGÉLICA – NPDU, M.e Mariana Rezende Maranhão da Costa ficou em primeiro lugar no IV Concurso Nacional de Teses Previdenciárias – CNTP – Prêmio Celso Barroso Leite. O concurso foi realizado pelo XII Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário – IBDP.


A professora participou com o artigo ‘As incoerências do Direito Previdenciário no Brasil: desde o processo de formação até o exercício da advocacia’. O artigo é resultado de uma pesquisa científica do PBIC - FUNADESP UniEVANGÉLICA 2015/2016, juntamente com a acadêmica Nayane Caroline Corrêa da Silva.

O evento foi realizado na cidade de Recife – PE, entre os dias 06 e 08 de outubro e teve a participação de aproximadamente 800 pessoas. O IV Congresso Brasileiro de Direito Previdenciário tem por objetivo promover debates sobre assuntos atuais e com a temática de Direito Previdenciário, com a participação de palestrantes que possuem conhecimento da matéria. 

© 2024 Funadesp. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por AtomTech