Publicado: Sexta, 11 Março 2016 10:15
  Fonte: ABMES Virtual
  Link: http://abmesvirtual.org.br/reg_sup_leg.php

A ABMES abrirá mais uma turma para o curso que tem como objetivo capacitar procuradores institucionais, pró-reitores, diretores, coordenadores de curso e colaboradores que lidam diretamente com processos regulatórios, especialmente os que atuam em instituições com até 3 mil alunos. O período para realização do curso, que tem duração de 20 horas, será de 4 de abril a 6 de maio. O conteúdo é totalmente online pela plataforma Blackboard. Associados têm desconto especial. Inscrições até 29 de março.


O objetivo do curso é a capacitação em processos de avaliação, elaboração de documentos institucionais, legislação e cuidados com a pós-graduação. O conteúdo programático inclui as recentes alterações no Instrumento de Avaliação de Cursos de Graduação. 

Público-alvo: Procuradores institucionais, pró-reitores, diretores, coordenadores decurso e colaboradores que lidam diretamente com processos regulatórios.

Metodologia: 100% online. Curso autoinstrucional, executado em ambiente virtual. A metodologia será a Educação a Distância (EAD), por meio da plataforma Blackboard. O aluno conta com a flexibilidade de tempo e espaço, podendo desenvolver seus estudos em qualquer lugar, de acordo com sua disponibilidade.

Para saber mais sobre o curso acesse: http://abmesvirtual.org.br/reg_sup_leg.php

© 2024 Funadesp. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por AtomTech