Publicado: Terça, 12 Janeiro 2016 15:59
  Fonte: Humus
  Link: http://www.humus.com.br/pnge/

Inscrições para o Prêmio Nacional de Gestão Educacional & Prêmio Nacional de Gestor Educacional podem ser feitas até o dia 29 de janeiro.

Cada instituição pode se inscrever em uma ou mais das três categorias:

- Gestão Acadêmica

- Responsabilidade Social

- Gestão Administrativa e de Comunicação (envolve também as áreas financeira, de pessoas e de marketing).

Para indicações ao Prêmio Gestor Educacional do Ano, os documentos deverão ser enviados até 19 de fevereiro de 2016.

Os vencedores do PNGE – Prêmio Nacional de Gestão Educacional & Prêmio Nacional de Gestor Educacional serão divulgados durante o GEduc 2016, em uma cerimônia junto a todos os gestores educacionais presentes. Também participarão do IV Colóquio de Práticas Bem Sucedidas em Gestão, ocasião em que seus cases serão apresentados e discutidos, sendo fonte de novas ideias e trocas de conhecimentos.

O PNGE é correalizado pela ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior, ABRAFI - Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades Isoladas e Integradas, ANACEU – Associação Nacional dos Centros Universitários, ANEC – Associação Nacional de Educação católica do Brasil, CONFENEN – Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino, FENEP – Federação Nacional das Escolas Particulares e pela HUMUS. Estas instituições reconhecem a necessidade de fomentar e colaborar para o fortalecimento da gestão educacional brasileira, contribuindo para o sucesso do ensino num cenário cada vez mais complexo e competitivo.

As inscrições e indicações podem ser feitas pelo site: www.humus.com.br/pnge ou pelo e-mail comunicacao@humus.com.br.


© 2024 Funadesp. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por AtomTech