Publicado: Quinta, 01 Outubro 2015 17:11
  Fonte: Kroton Portal Stricto Sensu
  Link: http://www.pgsskroton.com.br/eac/index.php

O evento "Encontro de Atividades Científicas-EAC" completa 18 anos em 2015 e consolidou-se como um canal de disseminação de informações científicas produzidas por pesquisadores e alunos da graduação e pós-graduação. A partir de 2013 o evento tornou-se totalmente online, por meio do ambiente web. Isso permite a ampla participação da comunidade acadêmica de diversas regiões do país, evitando elevados gastos com o deslocamento das suas instituições de origem.


Diferentes modalidades de trabalhos acadêmicos podem ser inscritos no evento. Assim, os autores de TCC, IC, Pesquisa e de Pós-graduação estão convidados a participar do 18º EAC.

Todos os trabalhos passam por pelo menos duas avaliações, realizadas por docentes e pesquisadores das áreas específicas do trabalho. A avaliação é realizada pelo sistema online, duplo-cego (blind review). Neste processo não há identificação da autoria para o avaliador e também do avaliador para o autor.

Para a inscrição todos os autores devem preencher o cadastro, em seguida inscrever o trabalho no formato de resumo expandido. Para finalizar a inscrição um vídeo referente ao trabalho, de no máximo 5 minutos, deve ser anexado.

Clique aqui e acesse a página eletrônica do Encontro.

© 2024 Funadesp. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por AtomTech