Publicado: Terça, 26 Maio 2015 15:51
  Fonte: www.humus.com.br
  Link: http://www.humus.com.br/eventos/secretaria_academica/

A secretária acadêmica é responsável pelo atendimento ao aluno, incluindo controle, registro e arquivamento de todos seus dados acadêmicos, organização dos processos individuais e atualização de arquivos. Ela deve ter o compromisso de sempre oferecer pronto atendimento, zelando pelo bom relacionamento com os alunos e com todos aqueles que estão compreendidos nos processos administrativos. 


Dessa maneira, é relevante que todos os envolvidos em uma secretária acadêmica tenham consciência de sua responsabilidade e estejam sempre atualizados com informações pertinentes sobre as melhores práticas de gestão acadêmica.

Considerando todos estes pontos de suma importância, a HUMUS promoverá, no dia 11 de junho de 2015, o Seminário: Gestão Eficaz da Secretária Acadêmica – Educação Superior. Destinado aos secretários acadêmicos, diretores, coordenadores de curso e demais interessados na área, o evento tem como objetivo munir esses profissionais de dados pertinentes aos processos de gestão que garantem padrões elevados de qualidade numa secretária acadêmica.

A programação apresentará informações atualizadas a respeito de aspectos técnicos e jurídicos de uma Secretaria Acadêmica Digital, sobre indicadores de uma boa gestão acadêmica e sobre como o relacionamento e o conhecimento podem ser aspectos estratégicos para uma secretária acadêmica, além da exposição de cases de sucesso.

O evento acontecerá no Hotel Quality Moema – Avenida Rouxinol, 57 – São Paulo/SP e contará com a participação de especialistas renomados, como, por exemplo, o Diretor Acadêmico da Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP, Paulo Roberto La Selva.  

A FUNADESP apoia este evento.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.humus.com.br/eventos/secretaria_academica/  ou entre em contato com a HUMUS: 11 5535.1397 | humus@humus.com.br

© 2024 Funadesp. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por AtomTech