Publicado: Sexta, 10 Abril 2015 11:23
  Fonte: www.humus.com.br
  Link: http://www.humus.com.br/eventos/pi/

Para que uma instituição de Ensino Superior tenha sucesso, é imprescindível que todos os colaboradores estejam aptos e cada vez mais atualizados para realizar as suas atividades. Somente assim, os melhores caminhos poderão ser traçados. 

banner humus procurador


A avaliação sobre o serviço prestado pela IES é feita pelo MEC, que possui diversas exigências e prazos específicos, por isso a importância do Procurador Educacional Institucional, o profissional responsável pela ferramenta e-MEC, considerada como um elo entre as instituições e o Ministério da Educação.

A HUMUS, pensando em atualizar os conhecimentos dos Procuradores Educacionais Institucionais de todo o país, realizará nos dias 23 e 24 de abril, na Casa Educação – São Paulo/SP, um curso e laboratório, onde serão abordados os seguintes assuntos:

  • CHA (Competências, Habilidades e Atitudes do Procurador Educacional Institucional);
  • Processos Regulatórios (Atos Regulatórios, Atos de Supervisão e Processo de Avaliação);
  • Portaria Calendário;
  • Práticas no ambiente e-MEC (Sistema e-MEC, Operacionalização do sistema e-MEC, Componentes educacionais e Fluxos operacionais do sistema e-MEC).

Todos os Procuradores Institucionais, Reitores, Pró-Reitores Acadêmicos, Diretores, Assessores Educacionais e demais profissionais interessados estão convidados a participar. Esta é a oportunidade de tirar todas as dúvidas e se aprofundar neste assunto que é essencial para a qualidade e avaliação do serviço oferecido pelas instituições de ensino.

A FUNADESP apoia este evento.

funadesp logo

Para mais informações e inscrições, acesse: www.humus.com.br/eventos/pi/ ou entre em contato com a HUMUS: 11 5535-1397 

© 2019 Funadesp. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por AtomTech