Publicado: Quarta, 28 Janeiro 2015 17:14
  Autor: Funadesp
  Link: http://www.funadesp.org.br/images/Docs/pesquisa/carta_de_salvador.pdf

Carta de Salvador é entregue ao CNE.


No dia 26 de janeiro, a Diretoria da Funadesp foi recebida pelo Cons. José Eustáquio Romão, na sede do Conselho Nacional de Educação. Na ocasião, foi entregue ao Prof. Romão, que é o Relator no CNE do processo que cria normas para os Cursos de Pós Graduação Lato Sensu, documento com as contribuições e sugestões da Funadesp sobre o assunto, que é de alto interesse para as Instituições de Ensino Superior Particular.

Tais contribuições resultaram de ampla discussão realizada por ocasião do XV Encontro Nacional de Pós-graduação e Pesquisa das IES Particulares, realizado em Salvador, nos dias 29 e 30 de setembro de 2014, na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública. Por isso, o documento foi chamado de Carta de Salvador. O resumo das sugestões foi organizado por uma comissão formada pelos professores Sérgio Lex, da Univ. Mackenzie, Flávio Bortolozzi, do Cesumar e Helena de Lorenzo, da Uniara.

Ao receber o documento, o Prof. Romão prometeu estudá-lo em detalhe e levar as sugestões à Comissão responsável, para análise e contribuição à proposta de norma final.

Clique aqui para ler a carta.

© 2019 Funadesp. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por AtomTech