Publicado: Sexta, 07 Novembro 2014 11:29
  Fonte: HUMUS
  Link: http://www.humus.com.br/pnge/

No dia a dia sempre precisamos mostrar o diferencial de nossas instituições e apresentar um bom trabalho perante a sociedade acadêmica. Podemos fazer isso de várias formas, e nada mais justo do que ter o reconhecimento pelas práticas bem sucedidas.


O PNGE - Prêmio Nacional de Gestão Educacional & Prêmio Gestor Educacional do Ano vem sendo realizado a 7 anos e é uma parceria da  HUMUS com a
ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior, a FENEP - Federação Nacional das Escolas Particulares, a ANACEU – Associação Nacional dos Centros Universitários, a ABRAFI - Associação Brasileira das Mantenedoras das Faculdades Isoladas e Integradas, e a CONFENEN – Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino, onde o principal objetivo é reconhecer o trabalho realizado por uma instituição de ensino ou por um gestor educacional.

Com tradição e credibilidade, que cresce a cada edição, a premiação mais importante para a gestão educacional brasileira fez com que diversas IES, escolas e gestores tivessem seus trabalhos divulgados, mostrando que realmente é possível colocar em prática bons projetos e com eles ensinar, educar e desenvolver os alunos que tanto confiam nos serviços prestados pela instituição, atingindo ainda resultados extremamente satisfatórios.  Além disso, estas práticas vencedoras se tornam espelhos para que outras instituições e executivos também encontrem maneiras eficazes de atingirem a excelência.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas, por isso, não perca a chance de mostrar o quanto você e a sua instituição fazem a diferença!

Os vencedores receberão o prêmio durante o GEduc 2015 (XIII Congresso Brasileiro de Gestão Educacional), realizado também pela HUMUS, em uma cerimônia especial junto a todos os participantes do evento.

Para mais informações, acesse www.humus.com.br/pnge/ ou entre em contato com a secretaria do PNGE enviando um e-mail para comunicacao@humus.com.br.

© 2024 Funadesp. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por AtomTech