Publicado: Terça, 26 Agosto 2014 17:52

Quem tem convivência direta com uma IES sabe a importância da sigla CPA. A Comissão Própria de Avaliação é responsável por apontar em quais setores deve-se dedicar mais atenção na instituição, tendo como objetivo  trazer melhorias a cada dia. Um grupo com pessoas responsáveis e também planejamento em longo prazo são essenciais para apontar e discutir as informações necessárias, mas atualização e novas ideias são sempre importantes para que a comissão tenha uma visão ampla e com outros horizontes.


banner CPAs

A HUMUS irá promover nos dias 25 e 26 de setembro o III Encontro Nacional de CPAs – CPA: Obrigatoriedade e Legitimidade.  Todos os presidentes e coordenadores de CPA, membros dos diversos segmentos que compõem este setor, reitores, pró-reitores acadêmicos, diretores e assessores educacionais estão convidados a participar.  A capacitação será realizada no Hotel Park Inn Ibirapuera – São Paulo / SP, com dois dias dedicados a essa equipe tão importante dentro das IES.

A programação no dia 25 de setembro irá expor sobre obrigatoriedade e legitimidade, a relação da CPA com a gestão acadêmica e administrativa, como reunir esforços para avaliar a eficácia e legitimidade dos instrumentos avaliativos, autoavaliação e melhoria contínua da qualidade acadêmica e, para finalizar, será realizado um momento interativo de experiências relativas ao tema.

No dia 26 de setembro serão realizadas duas Oficinas.  A primeira terá como pauta o relato institucional – documento estratégico de análise dos resultados da IES. Já a segunda Oficina abordará a pesquisa de satisfação no ensino superior.

 

A FUNADESP apoia este evento.

 Para mais informações, acesse: http://www.humus.com.br/eventos/cpa/ ou entre em contato com a HUMUS: 11 5535.1397 | humus@humus.com.br.

© 2024 Funadesp. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por AtomTech