Problema na visualização deste e-mail? Clique aqui para vê-lo online.
Logo
●Eventos ●Clipping ●Website
Clipping Número: 594
   Segunda, 09 Janeiro 2017      Notícias

Abertas as inscrições para o treinamento do Censo da Educação Superior 2016

Os novos pesquisadores institucionais (PIs) e técnicos de informática (TIs) envolvidos na coleta de dados do Censo da Educação Superior(Censup) 2016 já podem se inscrever para o treinamento que será realizado em Brasília (DF), de 7 a 9 de fevereiro. As inscrições vão desta sexta-feira, 6, até 22 de janeiro, e devem ser feitas pelo Sistema Censup.
Read More
   Segunda, 09 Janeiro 2017      Notícias

MEC divulga mudanças para o Sisu 2017.1

O Ministério da Educação (MEC) divulgou algumas mudanças para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017.1. A partir de agora, as instituições públicas de educação superior que adotam o Sisu para o preenchimento de vagas em cursos de graduação terão mais flexibilidade na utilização das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Read More
   Segunda, 09 Janeiro 2017      Notícias

Crise e formação insuficiente dificultam empregabilidade de recém-formados do ensino superior privado

O governo federal investiu bilhões de reais nos últimos anos em ensino superior privado, mas a crise que atinge o país e deficiências históricas na formação básica dos alunos, bem como nas grades curriculares de instituições particulares, ameaçam deixar os estudantes sem alternativas em suas áreas de escolha.
Read More
   Segunda, 09 Janeiro 2017      Notícias

Onde erram os Professores?

Sempre deslumbrado com as elegâncias da Apple, eu torcia o nariz para Bill Gates, com suas máquinas feias e complicadas. Ele, no entanto, largou a empresa e passou a dedicar-se à filantropia, mirando a saúde e a educação. Trouxe sua inteligência e os dividendos da Microsoft para decifrar grandes problemas e ajudar a resolvê-los. Fiz as pazes com ele. Virei seu fã.
Read More
Share on Facebook Tweet Share on Google Plus Email
Copyright © 2024 Funadesp. Todos os direitos reservados.

SCS Quadra 7 - Bloco "A" Sala 726/728 - Torre do Pátio Brasil, Brasília / DF
Por que estou recebendo este e-mail?
Porque você se inscreveu em nosso mailing.

Não está interessado?
Remova-se da nossa lista.